27/11/2018
Confira os depoimentos sobre a Escola do Trabalhador

Letreiro: depoimentos. Foto de dois cursistas que gravaram vídeos contando sobre a experiência na Escola do Trabalhador.

A Escola do Trabalhador, em um ano de atividade, já passou da marca de 600 mil cursistas matriculados e 100 mil trabalhadores qualificados. Em vídeo produzido pela UnBTV, canal universitário de Brasília, é mostrado um panorama do projeto ao longo do período.

O vídeo contém falas da coordenadora do projeto Escola do Trabalhador, Therese Hoffman, do Ministro do Trabalho, Caio Luiz de Almeida Vieira de Mello, do Diretor de Políticas de Empregabilidade do Ministério do Trabalho, Higino Brito Vieira, e de mais três cursistas da Escola do Trabalhador.

No vídeo, Rosana Arcanjo, uma das cursistas entrevistadas, conta que conheceu o projeto por meio da Agência do Trabalhador. “Eu vi nos cursos a oportunidade de fazer uma reciclagem e de adquirir também novos cursos”, comenta.

Confira o vídeo completo abaixo.