22/01/2018
Certificados de conclusão de curso já estão disponíveis

Os certificados serão disponibilizados apenas para os participantes que concluíram o curso com sucesso, atingindo a nota mínima para aprovação de cinco pontos e responderam à avaliação do curso.

Letreiro: "saiba como emitir seu certificado"

Já é possível emitir seu certificado de conclusão de curso da Escola do Trabalhador!

Para verificar se há certificados a serem emitidos em seu nome e acessar um passo a passo de como obter seu certificado, clique aqui

A certificação da Escola do Trabalhador é realizada pela Universidade de Brasília (UnB), como cursos de extensão. A Extensão Universitária é a ação da Universidade para a sociedade como um todo, permitindo o compartilhamento de conhecimento produzido por ela com a sociedade.

Para solicitar o seu certificado é preciso acessar o (Sistema de Informações de Extensão (Siex) da Universidade de Brasília (UnB), uma ferramenta on-line criado para atender à demanda das atividades de extensão desenvolvidas na Universidade, e realizar um breve cadastro.

Após realizado o cadastro no sistema da UnB, o certificado será emitido em até 30 dias.