02/03/2018
Novo processo de emissão de certificados

Conheça o passo a passo para emitir o seu certificado

Novo processo de emissão do certificado

Prezados,

A Universidade de Brasília disponibilizou um novo sistema para a visualização direta dos certificados da Escola do Trabalhador. Para a visualização dos certificados basta seguir os passos abaixo:

Passo 1: Acesse o site sistemas.unb.br

Passo 2: Após acessar a página, informe seu login e senha no campo que fica do lado superior direito da tela. Coloque o nome de usuário que você usou quando se cadastrou no SIEX – Sistema de Extensão da UnB e se registrou em uma das turmas dos cursos que concluiu.

ATENÇÃO: Caso você ainda não tenha se cadastrado, você ainda não receberá seu certificado.

Para esta etapa, siga as instruções de “CADASTRAR USUÁRIO” também à direita da página.

Passo 3: Clique no ícone “Emissão de Certificado de Extensão”:

Passo 4: Escolha o formato que deseja baixar (.pdf ou .xml):

O fluxo de disponibilização de certificados é contínuo e terão direito ao documento apenas participantes que concluíram o curso com sucesso, atingindo a nota mínima para aprovação de cinco pontos e responderam à avaliação do curso.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo formulário que pode ser acessado neste link.