24/08/2018
A Escola do Trabalhador está de cara nova

Agora ficou ainda mais fácil de navegar pela Escola do Trabalhador! O portal e o ambiente dos cursos foram reformulados para deixar a experiência dos cursistas mais prática e agradável.

Além disso, os certificados de conclusão de curso também podem ser emitidos com mais facilidade. A partir de 10 de agosto de 2018 os certificados passaram a ser emitidos diretamente no ambiente do curso. Ou seja, assim que concluir o curso, tendo obtido nota suficiente para aprovação e respondido o formulário de avaliação do curso, basta acessar a opção “certificado” no menu lateral do curso para a emissão imediata do seu certificado.

Para conhecer os cursos oferecidos pela Escola do Trabalhador, clique aqui.

A Escola do Trabalhador é um programa do Ministério da Economia para a qualificação de trabalhadores brasileiros e o combate ao desemprego. Os cursos são online, gratuitos e sem necessidade de escolaridade prévia. A inscrição é fácil e rápida: basta se inscrever e começar o curso!

Ver mais notícias