Abertas as inscrições para os cursos: Internet das coisas: Arduino, Jornada Empreendedora e Ferramentas de Gestão de Pessoas.
Estão abertas as inscrições para mais três cursos da Escola do Trabalhador:
Em Internet das coisas: Arduino você vai aprender a utilizar uma plataforma criada em 2005 como uma grande alternativa para o ensino e aprendizagem de microcontroladores.
No curso Jornada Empreendedora serão expostas as principais ferramentas de criação de negócios, visando apresentar aos empreendedores formas de criar negócios ou aprimorar empreendimentos de modo prático e flexível.
Já em Ferramentas de Gestão de Pessoas serão abordadas técnicas para a execução das principais ferramentas da área, como processos de recrutamento, seleção, treinamento e desenvolvimento de pessoas.
Os 29 cursos da Escola do Trabalhador estão disponíveis 24 horas e 7 dias da semana, para que você possa estudar no seu tempo e local preferidos.
A Escola do Trabalhador é um programa criado em 2017 por meio de uma parceria de pesquisa e extensão do então Ministério do Trabalho e a Universidade de Brasília. Hoje, sob responsabilidade do Ministério da Economia, a Escola do Trabalhador disponibiliza este portal para a qualificação de trabalhadores brasileiros e o combate ao desemprego.
Ao concluir o curso você receberá o certificado emitido pela Universidade de Brasília, UnB.